Alex: “No domingo, vou defender ainda mais o Corinthians de corpo e alma”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 25 de agosto de 2011 as 15:00, por: cdb

Faltando três dias para o clássico contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, o meia Alex realizou entrevista coletiva após o treinamento da tarde no CT Doutor Joaquim Grava e comentou sobre a importância da partida deste domingo (28), às 16h. Para o camisa 12 do Timão, terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na liderança isolada seria muito bom para o time, ainda mais pela vitória ser em cima de um rival.

“Precisamos vencer esse jogo para nos manter no topo da tabela. É um jogo direto contra um adversário que está bem no torneio. Jogaremos um bom futebol para terminarmos o primeiro turno na frente”, disse o atleta do Alvinegro.

Essa será a primeira oportunidade de Alex enfrentar o Palmeiras vestindo o manto corinthiano. O jogador falou sobre sua expectativa para o duelo. “Clássico é sempre diferente. É como um campeonato à parte, envolve uma paixão muito grande e forte. O trabalho tem que ser cauteloso e feito com respeito. Quero terminar o primeiro turno na liderança isolada. Vou defender o Corinthians de corpo e alma no domingo”, afirmou o jogador.

O meia também aproveitou para comentar sobre a atual fase da equipe do Parque São Jorge. Alex sabe que o time não está em seu melhor momento, mas quer que essa fase acabe logo. “De certa forma, é natural essa queda de rendimento em algum momento do campeonato. Acontece com todas as equipes alguma hora. Mas não queremos ter de torcer para os adversários perderem. Temos que equilibrar e voltar a ter uma sequência melhor de resultados”, finalizou o atleta.

Essa será a 14ª partida de Alex com o manto do Timão, que já marcou três gols pelo Corinthians. Clique aqui e mande seu recado para o camisa 12 do Timão!