Alex Alves negocia com o Galo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 5 de maio de 2003 as 22:54, por: cdb

O atacante Alex Alves, que atualmente defende o Hertha Berlin, da Alemanha, pode acertar sua ida para o Atlético Mineiro nos próximos dias. Quem confirma a abertura das negociações é Fernando Garrido, um dos procuradores do atacante, em entrevista à rádio Itatiaia.

– A diretoria do Atlético entrou em contato conosco, o interesse é oficial e estamos começando a conversar com os dirigentes do Hertha, para ver a viabilidade da liberação do jogador. A esposa do Alex é de Belo Horizonte e há interesse em voltar a atuar no Brasil – informa Garrido.

Em princípio, o Galo não precisaria desembolsar dinheiro para obter o empréstimo – arcaria somente com os salários do atacante.
– O Alex tem contrato com o Hertha até julho do ano que vem e a intenção é que seja emprestado por um ano e dois meses ao Atlético – explica.

O acordo com o Galo parece próximo, mas há outras alternativas.
– As negociações para que o Alex volte para o Brasil devem ser finalizadas nesta semana. Se para o Atlético ou outro grande clube, aí depende… Mas o Atlético está mais próximo – conclui Garrido, que diz ter bom relacionamento com o diretor de futebol Éder Aleixo e o presidente do Conselho Deliberativo Alexandre Kalil.