Além de combater o transporte clandestino, a ação tem caráter educativo Publicada em 14/03/2012 às 15:03

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 14 de março de 2012 as 12:15, por: cdb

Foto: Marcelo Ferrão
Os veículos foram encaminhados para a STT

Mais 25 veículos foram apreendidos em Camaçari desde a última segunda-feira (12/03) pela Operação Clandestino Zero. Na manhã desta quarta-feira (14/03), 12 automóveis foram encaminhados para o pátio da STT (Superintendência Municipal do Trânsito e Transporte) por realizar transporte irregular de passageiros.

Desde o início do ano, cerca de 100 veículos já foram apreendidos na Operação realizada em parceria com a Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia), Polícia Rodoviária Estadual e com o 12° Batalhão da Polícia Militar de Camaçari.

Além de combater o transporte clandestino, a Operação Clandestino Zero também tem caráter educativo. “Orientamos os motoristas sobre a forma correta de se comportar no trânsito”, explica o superintendente da STT, Anderson Santos, ao salientar que outros sete veículos foram multados essa semana por irregularidades, como motoristas dirigindo sem o cinto de segurança, falando ao celular e circulando com pneus sem a mínima condição de uso.