Água na Zona Norte do Rio vai ser regularizada 24h após o conserto

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 30 de abril de 2003 as 16:26, por: cdb

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), empresa da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, está consertando nesta quarta-feira a subadutora da Zona Norte do Rio que fica na Rua Araújo Leitão, 205, em Engenho Novo. O reparo começou às 4h desta quarta-feira e está previsto para ser concluído às 15h.

O abastecimento de água será normalizado 24 horas depois da conclusão dos trabalhos. Devido às obras, o abastecimento de água ficará prejudicado em Engenho Novo, Lins, Grajaú, Tijuca, Vila Isabel, Maracanã, Andaraí, Rio Comprido, Catumbi, Santa Tereza, Laranjeiras, Botafogo, Urca e Cosme Velho. A companhia solicita aos moradores das áreas afetadas que racionalizem o consumo de água para evitar a falta do produto.

Na madrugada desta quarta-feira, o estouro da subadutora causou transtorno em várias ruas da zona norte. O trânsito ficou interrompido em alguns pontos e várias lojas e casas tiveram prejuízos com móveis, carros e aparelhos eletrônicos. A Cedae informou que os moradores que se sentirem lesados devem entrar com um pedido de indenização na empresa.