Agentes envolvidos no teleagendamento têm reunião geral

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Publicado Segunda, 27 de Fevereiro de 2012 às 14:31, por: CdB

Mais de cem atendentes de call center, de atendentes de acolhimento e de reguladores, entre outros profissionais envolvidos no teleagendamento de consultas que começa na próxima sexta-feira, 2, participaram na noite desta segunda-feira, 27, de uma reunião geral sobre o sistema Canoas Saúde na sede da ASMC. No final da semana, o cidadão canoense não irá parar mais em filas para pegar fichas de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde e passará a marcar as consultas pelo telefone 0800 6470 156, gratuitamente, de qualquer telefone. O secretário-adjunto Leandro dos Santos, que está coordenando de perto a fase final de implantação, lembrou aos presentes as funções de cada profissional envolvido no processo e o número total de usuários para esta primeira etapa. A cinco dias do início, 80 mil pessoas já haviam sido cadastradas no sistema.

A secretária de saúde Beth Colombo ressaltou o compartilhamento deste grande desafio entre os envolvidos, citando que o teleagendamento é a maior meta da secretaria até hoje. \\\"A partir de sexta, com a atuação de vocês, vai acontecer o melhor atendimento em saúde que uma cidade pode e deve dar para seus cidadãos\", afirmou Beth. O prefeito Jairo Jorge afirma que não há uma cidade brasileira que reúna todos os mecanismos existentes no sistema de Canoas e que isso beneficiará quem mais precisa. \"Não é porque é SUS que o cidadão tem que ser maltratado, pelo contrário, o público tem que ser sempre o melhor, o mais eficiente\", ressaltou. Jairo lembra ainda que o Canoas Saúde traz um controle maior e portanto mais transparência. \"Fila não é uma coisa boa aqui ou em qualquer lugar do mundo. Essa marcação on line nos permite otimizar melhor os nossos recursos, estabelecer prazos e identificar as demandas reprimidas\", frisou.

 

Crédito da notícia: Cris Weber
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Edição digital

 

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