Agência Brasil errou

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 21 de novembro de 2012 as 17:03, por: cdb

Brasília – A matéria “Paralisação de auditores fiscais deixa 250 caminhões parados na fronteira do Brasil com o Paraguai”, publicada às 14h02, foi alterada às 18h47, para correção de informação: apenas o porto de Guaíra fica no Paraná. O de Mundo Novo é em Mato Grosso do Sul. Os municípios de Guaíra e Mundo Novo fazem divisa e estão situados na região de fronteira com o Paraguai. A chamada da primeira página também foi corrigida.

Leia aqui o texto correto.

Agência Brasil errou

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 19 de outubro de 2012 as 18:06, por: cdb

Brasília – A matéria “Prorrogada por 90 dias permanência da Força Nacional de Segurança no DF”, publicada às 8h47, permaneceu com erro até as 20h54. No primeiro parágrafo, foi retirada informação relativa à Operação Divisa Segura, que é composta por 133 homens e mulheres da força, que atuam somente na divisa e, não, nos municípios do entorno. Também foi alterado o quarto parágrafo que fazia referência à atuação da Divisa Segura, que envolve Minas e Goiás.

Leia aqui a matéria corrigida.

Agência Brasil errou

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 8 de agosto de 2012 as 04:58, por: cdb

Da Agência Brasil

Brasília – A matéria “Senado aprova PEC sobre exigência de diploma para jornalistas e projeto sobre aposentadoria de garçons” permaneceu com erro das 22h18 de ontem (7) às 7h44 de hoje (8). Diferentemente do que o texto informava, a proposta de emenda à Constituição que exige diploma para o exercício da profissão de jornalista não precisa passar por sanção presidencial. Se aprovada pelos deputados, a PEC será promulgada pelas mesas da Câmara e do Senado.

Leia a matéria corrigida.

Agência Brasil errou

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 27 de abril de 2012 as 06:33, por: cdb

Brasília – A matéria “Ministro Lobão sugere parceria entre Petrobras e Eike Batista para melhorar eficiência de refinarias”, publicada às 14h45 de ontem (26), teve o título alterado hoje (27), às 9h13, para “Edison Lobão diz que parceria entre Petrobras e Eike Batista é possível”, para reproduzir mais adequadamente as declarações do ministro de Minas e Energia. A matéria também foi alterada.

Leia aqui o texto corrigido

Agência Brasil errou

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 as 18:06, por: cdb

>
10/02/2011Agência Brasil errou

 

Brasília – Diferentemente do que foi publicado na matéria de 16h35 sobre resolução do PT na reunião do Diretório Nacional do partido, não foi defendida a proposta das centrais sindicais para reajuste do salário mínimo para R$ 580 e, sim, as regras acordadas anteriormente para o estabelecimento de uma política de longo prazo de valorização do salário mínimo, baseada na variação da inflação e do Produto Interno Bruto (PIB) nos dois anos anteriores. Clique aqui para ver a matéria corrigida.