ADVB abre inscrições para Top Social 2007

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 19 de março de 2007 as 19:42, por: cdb
Atualizado em 13/11/16 15:20

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) dá início às inscrições para a 4ª edição do Top Social. Até o dia 20 de abril , empresas e organizações interessadas já poderão inscrever suas ações para concorrer ao prêmio que contempla projetos que se destacam na prática de ações socialmente responsáveis.

– A ADVB acredita que diante da realidade brasileira, a organização que de alguma forma pensa, trabalha e produz em prol do desenvolvimento social merece  reconhecimento, e sabemos que prestigiar ações de tamanha grandeza enobrece, além de estimular novas atitudes e gerar bons exemplos -, disse Aleksander Santos, presidente da ADVB.

O Top Social realizado em 2006 recebeu 86 inscrições e contemplou 21 ações desenvolvidas por organizações de todo o país. Segundo Aleksander Santos, presidente da entidade a cada ano esta premiação transforma-se no grande palco de iniciativas e práticas socialmente responsáveis.

Pode concorrer toda e qualquer organização pública ou privada, de pequeno, médio e grande porte, desde que legalmente constituída em nosso País. As informações sobre o programa deverão ser apresentadas em forma de relatório contendo: objetivos do projeto, resultados obtidos, abrangência, total de recursos investidos, quantidade aproximada de beneficiados, metodologia aplicada, região(ões) geográfica(s) envolvida(s), impactos efetivos ocorridos na qualidade de vida dos participantes do projeto social, critérios de avaliação dos projetos implantados e informações adicionais pertinentes.

– Esta premiação age como um braço de causas nobres, que estimulam justas e grandiosas atitudes gerando o reconhecimento e divulgando nacionalmente àqueles que fazem algo a mais pelo Brasil -, conclui Gisele Lisboa, vice-presidente Executiva da ADVB e Coordenadora do Prêmio.

A ficha de inscrição e regulamento podem ser obtidos no site da empresa.