Adriano não se abala com provocações de torcidas rivais

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 as 10:58, por: cdb

As torcidas de Vasco e Botafogo cantaram uma música provocando a dupla de ataque do Flamengo formado por Adriano e Vagner Love. Alheio às músicas ironizando a eliminação rubro-negra nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca, cantadas pelas torcidas rivais, o Imperador Adriano só quer saber do título da Libertadores.

Adriano garantiu que a dupla com Vagner Love não está nem um pouco abalada com as brincadeiras adversárias. Segundo ele, isso faz parte do futebol, mas nada irá tirar a motivação da dupla. Para o camisa 10, o trabalho está sendo muito bem feito, e a dupla irá provar sua qualidade na Libertadores.

– Dois jogadores com a experiência que temos, certamente vão pegar no pé e ficar ironizando quando o resultado não acontecer, mas isso não atinge a gente. Temos consciência de que o trabalho está sendo bem feito e apenas aconteceu de termos uma derrota – explicou.

O Imperador aproveitou ainda para comentar as declarações que saíram recentemente na imprensa italiana, de que ele estava pensando em voltar para a Europa. Adriano voltou a frisar que não se importa com dinheiro e disse que o importante é sua felicidade – o que ele encontrou no Flamengo. O atacante salientou, no entanto, que ainda não está pensando em sua carreira pós-Libertadores.

– Ainda não pensei no futuro. O que penso agora é em conquistar a Libertadores. Depois vou pensar em como será minha vida. O dinheiro somente não importa. O que disse é que hoje estou mais maduro e poderia até voltar para a Europa, mas não quis dizer que vou sair do Flamengo. Ainda não me preocupo agora. Quero felicidade, não dinheiro, e tudo será resovlido no tempo certo – finalizou.