Adolescentes sequestradas são libertadas em SP

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 14 de abril de 2003 as 10:00, por: cdb

Duas adolescentes, seqüestradas juntas na última quinta-feira na Capital, foram libertadas neste domingo em pontos diferentes da região metropolitana. Segundo a polícia, uma delas relatou que foi agredida pelos seqüestradores e passou fome no cativeiro.

A garota, de 14 anos, filha de um empresário de São Paulo, foi deixada em um matagal, na avenida Guido Aliberti, em São Caetano do Sul, no fim da noite de ontem. Uma mulher que passava pelo local encontrou a menina com os pés e mãos amarrados com tiras de lençóis. Ela ficou quatro dias sem comer e se queixava de dores provocadas por agressões sofridas no cativeiro.

Apesar das dores de que se queixava, a adolescentes estava bem. Ela foi seqüestrada junto com a amiga também adolescente próximo de casa, na noite de quinta-feira, na região do Sacomã, zona Sul de São Paulo. Quatro homens armados renderam as duas garotas.

A amiga dela foi solta na manhã de domingo pelos seqüestradores no município de Diadema, na região metropolitana. De acordo com a Guarda Civil, não houve pagamento de resgate. Ninguém foi preso.