Ademílson vai estreiar no Flu

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de janeiro de 2003 as 15:25, por: cdb

O atacante Ademílson, ex-Botafogo, fará sua estréia pelo Fluminense no jogo contra o Bangu, na noite desta quarta-feira, em Moça Bonita. Como Fábio Bala é dúvida devido a dores na coxa direita, o mais provável é que Renatinho complete a dupla de ataque.

Com o retorno de Romário no clássico de domingo contra o Vasco, sobra apenas uma vaga no ataque. A partida com o Bangu será decisiva para que o técnico Renato Gaúcho defina o companheiro do Baixinho no decorrer do Campeonato Carioca.

“Os atacantes têm apenas uma vaga para brigar, porque uma já é do Romário. Espero atuar bem contra o Bangu para ser mantido na equipe e poder ajudar o Baixinho a fazer seus gols e o Fluminense a conseguir vitórias”, declarou Ademílson.

Substituto de Djair, lesionado, o volante Augusto, com dores na coxa direita, é dúvida. Se for vetado, Marciel será mantido no meio-campo ao lado de Marcão, que retorna nesta quarta-feira, Zada e Léo Inácio.

Para a lateral direita, Renato Gaúcho aguarda a chegada de Jancarlos, que retorna ao Brasil na manhã desta quarta, após defender a Seleção Sub-20 no Sul-americano, no Uruguai. Se o jogador estiver em condições físicas de atuar, Marcos Henrique volta para a reserva.