Adãozinho vai para o Palmeiras

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 27 de dezembro de 2002 as 23:36, por: cdb

Adãozinho é o novo reforço do Palmeiras para a temporada de 2003. O meia, de 33 anos, defenderá o Verdão por empréstimo, pelo período de um ano.

Os valores da negociação não foram divulgados. Indicado pelo técnico Jair Picerni, Adãozinho – cujos direitos federativos pertencem ao São Caetano -, será o substituto de Lopes, emprestado ao Flamengo.

Trata-se do segundo reforço do Verdão para 2003. Há duas semanas o zagueiro Índio, adquirido junto ao Juventude, havia sido anunciado. “Acredito que farei os exames médicos na segunda-feira”, confirmou Adãozinho, em entrevista à Rádio Globo.

Com Adãozinho, o Palmeiras terá praticamente o mesmo meio-campo que consagrou o Azulão em 2000, na Copa João Havelange. Claudecir e Magrão, que disputaram o Brasileiro pelo time do Grande ABC, retornam ao Parque Antarctica no dia 2 de janeiro.

“A expectativa é grande e positiva. Fizemos uma boa amizade e a equipe do São Caetano rendeu muito com a gente jogando lado a lado”, acrescentou, se referindo à parceria com os volantes.

Sobre disputar a segunda divisão, o jogador foi taxativo. “Estou acostumado. Joguei muitos anos na Série B e ajudei alguns times a subir”, finalizou.