AD Centro Olímpico vence Santos na abertura da 2 ª Fase

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 27 de agosto de 2011 as 18:14, por: cdb

Abrindo a 2ª Fase do Paulista Feminino 2011, pelo Grupo 03, o AD Centro Olímpico derrotou a equipe do Santos por 2 a 1. A partida foi realizada na manhã deste sábado (27), no Estádio Distrital da Vila Guarani, na cidade de São Paulo.

 

Com forte marcação no meio de campo, as duas equipes não davam espaço para a armação das jogadas. O AD Centro Olímpico saiu na frente aos 31 minutos, com o gol de Dulce (21). Ela pegou rebote e finalizou da pequena área, após cobrança de escanteio.

 

No segundo tempo, o jogo continuou com as mesmas características. Em contra-ataque, o AD Centro Olímpico ampliou aos 18 minutos. Gláucia, camisa 9, recebeu livre na pequena área, bateu de primeira, a goleira defendeu e, no rebote, completou para as redes de cabeça.

 

As “Sereias da Vila” não se entregaram e descontaram aos 23, através de Erica. No entando, o AD Centro Olímpico segurou o resultado até o final do jogo e saiu de campo com os três pontos.

 

Na próxima rodada, no domingo (04/09), às 13h00, o Santos recebe o ABD Botucatu, na Vila Belmiro e o AD Centro Olímpico pega o Rio Preto na mesma data, às 15h00, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.