Acreditando na classificação, União São João e Batatais se enfrentam

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 21 de setembro de 2011 as 11:45, por: cdb

Na oitava posição do Grupo 02 na Copa Paulista de Futebol, com 11 pontos ganhos, o União São João precisa da vitória para se manter vivo na competição, nesta quarta-feira (21), às 19h30, no Estádio Dr. Hermínio Ometto, diante do sétimo colocado do grupo, o Batatais. No time de Araras, a motivação é grande por que ainda existe a possibilidade matemática de se classificar à próxima fase. Por outro lado, o Batatais vem animado para o confronto após a vitória sobre o Botafogo por 4 a 2 e se mostra confiante em mais um resultado positivo.

Técnico do União São João, José Carlos Grandini terá alguns problemas para escalar a sua equipe, como o zagueiro Fubá que foi expulso na última partida e o meio-campista Rafael, após receber o terceiro cartão amarelo, além do meio-campista Mineiro que pode não entrar em campo por causa de uma suspeita de fratura no tornozelo.

O comandante da equipe comentou sobre as dificuldades da partida. “O Batatais tem um time muito bom e sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, ainda mais porque eles também estão atrás da classificação. Deve ser um jogo aberto, com muitos contra ataques e várias oportunidades de gols, espero que haja mais chances do nosso lado para continuarmos vivos na competição”, explicou Grandini.

Já no Batatais, a vitória sobre o Botafogo na última rodada reascendeu as esperanças do clube em chegar à próxima fase. O treinador André Oliveira expôs as expectativas do clube nessa partida frente ao União São João, segundo ele, primordial para seguir sonhando com a classificação. “Se quisermos avançar para a próxima fase temos que bater o União São João de qualquer forma. Não podemos nem pensar em outro resultado. Sabemos que o jogo será difícil, mas os jogadores estão cientes do nosso objetivo. Vamos com tudo para cima do União”, destacou.

Para a partida, o comandante não terá desfalque e, por conta disso, exalta a possibilidade de poder escalar o melhor onze inicial nesse confronto. “Não teremos nenhuma baixa para o jogo. Isso é muito bom, afinal posso escalar o time que julgo ideal. Nesse momento da competição, é essencial ter todos os jogadores a disposição”, afirmou.

Ficha técnica

União São João: Marcelo; Caio Sorin, Wilson, Bernardi e Pavone; Edimar, Júnior Lopes, Paiva (Mineiro) e Osmar; Wesley e Dario.
Técnico: José Carlos Grandini.

Batatais: Camilo; Fabiano, Édson Batatais, Henrique e Garça; Tabarana, Bruno Amaral, Bêle e Thiago Vieira; Cauê e Paulo Henrique.
Técnico: André Oliveira.

Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior;
Assistentes: Marco Antônio de Andrade Motta Junior e Victor Silverio Martini;
Quarto árbitro: Marcos Cesar Philomeno;
Local: Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras;
Data: Dia 21 (quarta-feira), às 19h30.