Acordo entre Euller e Fluminense fica para sexta

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 24 de dezembro de 2003 as 19:36, por: cdb

A definição da negociação entre o atacante Euller e o Fluminense deverá sair nesta sexta-feira, de acordo com Alemão, procurador do jogador. No início da tarde desta quarta-feira, Alemão esteve reunido com David Fischel, presidente do clube, e Celso Barros, presidente da Unimed (patrocinadora do Fluminense). Na reunião, os representantes do clube carioca apresentaram uma contra-proposta a que foi feita por Euller e seu procurador.

– Está quase tudo certo. Faltam só mínimos detalhes que só o Euller pode decidir e ele está incomunicável agora (quarta). Na sexta a gente dá resposta – disse o procurador, que deseja definir logo a situação porque Euller tem propostas de outros clubes.

Alemão, que havia avaliado em 80% as chances de Euller vestir a camisa tricolor em 2004, afirmou que as possibilidades permanecem as mesmas após a reunião desta quarta.

Celso Barros também afirmou, após a reunião, que há grandes chances de Euller ser anunciado como jogador do Fluminense na próxima semana: “Estamos aguardando. Tivemos uma conversa e acho que está bem avançado. É uma negociação e depende de as partes cederem.”