Acidentes ferem oito na Avenida Brasil e matam um em São Gonçalo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 18 de dezembro de 2007 as 11:30, por: cdb

Oito pessoas ficaram feridas na manhã desta terça-feira em um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na Avenida Brasil, no trecho próximo a Bangu, Zona Oeste do Rio. As informações são do Corpo de Bombeiros.
 
Dos oito feridos, cinco foram para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. As vítimas foram identificadas como Maura Kalina Justino de Almeida Lima, 17 anos, Manoel Martins dos Santos, 60, Deise Pereira de Lima, 37, Robson da Conceição Gomes, 24 Sônia Maria Ferreira, 53. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, eles passavam por uma avaliação médica, mas nenhum estava em estado grave.
 
Não há informações sobre o hospital para onde foram levadas as outras três vítimas, que também não foram identificadas pelos bombeiros.
 
Ainda nesta manhã, uma pessoa morreu em um acidente envolvendo moto e ônibus em São Gonçalo, na Região Metropolitana. A vítima, identificada como Gedir Figueira da Silva Filho, 53 anos, pilotava a moto e morreu no local. O acidente ocorreu às 5h15 na Avenida Marica, no Bairro Galo Branco.