Acessos ao Tom Jobim têm policiamento duplicado

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 28 de agosto de 2004 as 16:33, por: cdb

As vias expressas do Rio que dão acesso ao Aeroporto Internacional Tom Jobim (linhas Vermelha e Amarela) terão, a partir desre domingo, o policiamento duplicado. O anúncio foi feito pelo Secretário de Segurança Pública, Anthony Garotinho, que disse que a medida faz parte do projeto de revitalização do Galeão, que desviou 380 vôos diários do Aeroporto Santos Dumont para o Tom Jobim.

– Foi montada uma estratégia pela Polícia Militar, que contou com a supervisão da Secretaria de Segurança. Está tudo pronto, com o efetivo dobrado, para garantir a paz da população e dos inúmeros turistas que passarão a circular pelas vias que dão acesso ao Aeroporto Internacional – explicou Garotinho.

O projeto de revitalização do Aeroporto Tom Jobim, o Decola Galeão, foi iniciado no governo Garotinho e retomado por Rosinha. A iniciativa objetiva reverter o processo de esvaziamento do aeroporto, que já foi o principal do país, atraindo vôos de conexão internacional, que foram levados para São Paulo,e nacional, que estavam no Santos Dumont.

Garotinho também parabenizou o trabalho realizado pelos policiais militares este mês. O secretário revelou que a Polícia Militar apreendeu 962 armas em 22 dias e realizou 1.120 prisões.

– É o resultado de um trabalho dedicado da polícia, que está na rua, ativa, protegendo a população – comemorou Garotinho.