Aaron Eckhart e Val Kilmer juntos em “Missing”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 15 de março de 2003 as 15:47, por: cdb

Aaron Eckhart, Val Kilmer e Eric Schweig entraram para o elenco de “The Missing”, que Ron Howard está dirigindo no Novo México para a Revolution Studios.

Ambientado no Novo México de 1885, o filme traz Cate Blanchett no papel de Maggie Gilkeson, que se une a seu pai (Tommy Lee Jones), de quem estava distanciada, para sair no rastro de sua filha, seqüestrada por um assassino psicopata.

Pai e filha precisam capturar o assassino e seu bando de foras-da-lei antes de eles chegarem à fronteira do México.

Eckhart, cuja próxima aparição nas telas será na ficção científica “The Core”, da Paramount, fará o papel de Brake Baldwin, que administra a fazenda de Blanchett e é apaixonado por ela.

O ator recentemente foi chamado para fazer um dos papéis principais no filme de ação “Paycheck”, de John Woo, para a Paramount. Ainda este ano, ele também será visto em “Suspect Zero”, também da Paramount. Ele já atuou em “Erin Brockovich” e “A Enfermeira Betty”.

Eric Schweig será o vilão da história, o assassino Chidin. Ele e seu bando brutal de desertores do exército seqüestraram um grupo de garotas adolescentes. Schweig já foi visto em “Tom e Huck – Em busca do grande tesouro”, “A Letra Escarlate” e “O Último dos Moicanos”.

Enquanto isso, Val Kilmer, que vive em Santa Fe, onde o “Missing” está sendo rodado, tem um papel pequeno mas marcante no filme, como general.

A Revolution está produzindo “Missing” com base no romance “The Last Ride”, de Thomas Edison, a partir de um roteiro de Ken Kaufman.