AAA 30 de Agosto de 2011 – 14h05 Suprapartidários lançam “Palmas de Coração”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 30 de agosto de 2011 as 13:39, por: cdb

Terça-feira, 30 de agosto de 2011, 11h23m

Suprapartidários lançam “Palmas de Coração” e reúnem pré-candidatos: Edna e Barbosa afirmam que grupo elege próximo prefeito da Capital

Durante reunião na manhã desta terça-feira, 30, o grupo suprapartidário “Palmas de Coração” foi lançado com pretensão de eleger prefeito de Palmas. Estiveram presentes pré-candidatos como a vice-prefeita de Palmas Edna Agnolin e o deputado estadual Wanderley Barbosa.

Nesta terça-feira, 30, um café da manhã reuniu representantes de diversos partidos para apresentar o grupo suprapartidário “Palmas de Coração”. O grupo apresentou um manifesto onde divulgam as principais metas para as eleições 2012.

Estiveram presentes o empresário Carlos Amastha, Alan Babiero (PSB), Edna Agnolin (PDT), Donizete Nogueira (PT), vereador Folha (PTN), Carlos Braga (PMDB), Divino Mariosan (PT), Nilton Barbosa (PC do B), Milton Gomes, (PC do B), Sebastião Vieira (PP), Sara Campos (PPS), Wanderley Barbosa (PSB) e Ferdinando Fernandes (PV).

Durante a reunião, as pretensões políticas para as eleições municipais de 2012 estiveram entre as principais discussões. A vice-prefeita e pré-candidata Edna Agnolin disse que não tem dúvida de que o próximo prefeito de Palmas faz parte do grupo “Palmas de Coração”. “Esse grupo vai nortear as ações do próximo gestor, e na minha opinião ele vai estar inserido na próxima gestão da Prefeitura de Palmas. Eu tenho certeza que a próxima prefeita ou o próximo prefeito está aqui neste grupo”, disse Edna.

O deputado Wanderley Barbosa destacou que o grupo reúne pré-candidatos e que de um dos partidos que o compõem sairá um candidato forte e preparado para concorrer à Prefeitura da Capital. “O melhor candidato, que estiver melhor preparado dentro do projeto que o “Palmas de Coração” irá propor, será abraçado pelos demais partidos. E eu não tenho dúvida, de que esse grupo elegerá, sob a liderança do Prefeito Raul Filho, o seu sucessor”, disse o também pré-candidato à prefeitura.

O presidente do PT, Donizeti Nogueira, acredita que seu partido pode acrescentar muito ao grupo que se forma, porque já está à frente da Prefeitura. “Eu acredito que se este grupo se mantiver coeso, com propostas que representem o grupo, iremos conseguir eleger um prefeito para Palmas, afirmou Donizeti. A próxima reunião do grupo suprapartidário será presidido pelo PDT.

Site Roberta Tum