A vida do cantor Orlando Silva retratada nos palcos de Niterói

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 2 de setembro de 2004 as 18:46, por: cdb

O musical “Orlando Silva, o Cantor das Multidões”, conta a vida de um dos maiores cantores brasileiro que cantarolando versos de amor, esse humilde cobrador de ônibus chamado Orlando Silva (1915-1978) chegava a reunir 10 mil ouvintes ao soltar seu vozeirão. A peça iniciará sua turnê nacional no Teatro Municipal de Niterói, onde entrará em cartaz nesta sexta-feira, dia 3, e ficará até dia 12 de setembro.
Através de 22 canções, o espetáculo refaz a trajetória do cantor, do sucesso ao esquecimento. Com Tuca Andrada, Inez Viana, Marcello Caridade e Marcelo Vianna. Texto de Antonio de Bonis e Fátima Valença, e direção de Antonio de Bonis. A peça terá sessões às 21horas, sexta e sábado; e às 19 horas, no domingo. Os ingressos vão custar R$ 30. No mesmo local, também haverá uma mostra em homenagem ao cantor.
Dirigida por Antonio de Bonis, a partir do livro de Jonas Vieira sobre a vida de Orlando Silva, a peça é uma brincadeira com a convencional estrutura dos musicais biográficos que simplesmente reproduzem com maior ou menor licença poética a trajetória de seus personagens.
O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de novembro, 35 – Centro – Niterói. O telefone para contato é (21) 2620-1624.