A união faz a força

Arquivado em:
Publicado Segunda, 05 de Janeiro de 2004 às 22:26, por: CdB

 

 

 

A febre dos reality shows começou a mostrar cansaço por aqui. A Casa dos Artistas jamais conseguiu igualar suas edições seguintes em relação à primeira. Tanto a audiência como os integrantes caíram de nível. O Jogo, que entrou na Globo para suprir o término do Big Brother, foi um fiasco absoluto. E o fracasso pode ser medido não só pela audiência, mas pelo fato de nenhum participante, incluindo o vencedor, ter ido a programas de auditório e ter feito outras coisas. Esse outras coisas pode ser: posar nu (ou nua); fazer figuração ou pré-figuração em outros programas da Globo; se meter a virar ator, cantor ou escritor; e virar modelo. Ou ainda, namorar uma atriz (ator) popular. Esse é o destino que os participantes de reality shows costumam ter. E se o negócio mesmo assim não vai bem, que tal unir forças? É o que parece ter feito dois participantes (de edições diferentes) do Big Brother Brasil: André Gabeh, que saiu da casa com um contrato com a Som Livre, e Cida Moraes, que era comissária de bordo na época do programa mas deve ter feito cursinho relâmpago e agora é atriz. Os dois vão atuar juntos na peça Terror Show!, de Leandro Wagner e Afra Gomes. A estréia é dia 16 de janeiro, à meia noite no Teatro Centro Cultural Suassuna, na Barra da Tijuca. Logo após ter terminado o Big Brother, Cida atuou em um monólogo chamado Enlouquecida. Não foi para frente. Gabeh também não conseguiu emplacar seu disco. Juntos pela primeira vez, estarão acompanhados de 15 atores e uma banda ao vivo. O final é escolhido pelo público. 

 

 

 

CURTAS

 

 

Continua a saga do ator Rodrigo Santoro em sua carreira internacional. Desta vez o galã vai aparecer ao lado de Nicole Kidman em um comercial da Chanel. A direção é do cineasta Baz Luhrmann, de Moulin Rouge.

 

O jornalista e crítico de música José Domingos Raffaelli irá dar um curso sobre a história do jazz. As aulas acontecem no Centro Musical Antônio Adolfo, a partir do dia 12. Os interessados devem ligar para os telefones 2239-2975 e 2274-8004.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo