A Prioridade do Patrimônio em Relação à Vida na Sociedade Burguesa

Arquivado em:
Publicado Domingo, 29 de Maio de 2011 às 06:10, por: CdB

Por Matrimonialista 29/05/2011 às 11:55

As Velhas Raposas do DEM e do PSDB, que agora querem fazer-se passar por galinhas, e o Ministério Público estão mobilizadíssimos pela defesa do patrimônio público. Mas quanto ao assassinato de 3 Trabalhadores Rurais na Amazônia por Latifundiários, a mobilização deles é pequena ou inexistente.

Os autores do massacre de Eldorados dos Carajás continuam impunes; a corrupção no Brasil sempre rolou solta (não que isso justifique a continuidade dela), inclusive por esses que agora posam de paladinos da moralidade e da transparência.

Mas agora a oposição e o MP despertaram de uma hibernação de 4 séculos.

Que continuem acordados mas não para continuarem praticando crimes contra a vida e contra o patrimônio público (nem o privado), mas para darem mais valor à vida do que ao patrimônio.

Quanto ao Palocci, acho muito bom que seja investigado e que mesmo que não haja qualquer irregularidade, que elas sejam forjadas para incriminá-lo, e pelo andar da carruagem (pré-julgamentos) isso não é impossível nem difícil, ao contrário, é muito fácil, porque ele, Palocci, e os demais do PT sempre foram massacrados pelos poderosos mas na hora que chegaram no governo se aliaram a ales e passaram a fazer o mesmo que eles. Em vez de continuarem do lado dos oprimidos, passaram para o lado dos antigos opressores, os quais, mesmo com vergueiros nos olhos, querem guiar um suposto cego.

Vamos ver se os crimes contra os Trabalhadores Rurais da Amazônia vão ser punidos. Vamos ver se o MP e a oposição vão se mobilizar para exigir a punição dos criminosos da mesma forma que estão mobilizados para exigirem a punição do Palocci por supostos crimes contra o patrimônio público.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo