A ordem de serviço que autoriza a obra na Lama Preta já foi assinada. Publicada em 28/02/2012 às 16:02

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 as 14:02, por: cdb

Foto: Macelo Ferrão
Prefeito e demais autoridades visitaram a área da praça

Camaçari vai ganhar mais uma área de lazer e diversão. A ordem de serviço que autoriza a construção de uma nova praça no bairro Lama Preta foi assinada pelo prefeito Luiz Caetano nesta terça-feira (28/02).

O novo espaço público conta com investimentos da administração municipal na ordem de R$ 890 mil e será construído em uma área de 4.800 metros quadrados. As intervenções devem começar nos próximos dias e estão previstas para terminar em um prazo de quatro meses.

O local irá abrigar parque infantil, boxes, anfiteatro, passeios, iluminação, quadra poliesportiva, passarela elevada e bancos. O projeto ainda inclui a revitalização das barracas e obras de paisagismo, com a colocação de árvores nativas.

Participaram da cerimônia de assinatura da ordem de serviço os secretários de Relações Institucionais, Ademar Delgado, do Esporte e Lazer, Ademar Lopes, da Cultura, Vital Vasconcelos, da Mulher, Aurenita Castillo, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, além dos vereadores Téo Ribeiro (PT), Oto da Farmácia (PSD) e do coordenador Administrativo da área de Arembepe, Fábio Lima.

Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>