A bunda e o baseado

Arquivado em:
Publicado Quarta, 12 de Novembro de 2003 às 07:47, por: CdB

Gerald Thomas, em seu desabafo na tv, acertou em cheio: esse país vive de bundas. A profecia se consumou com o comentário de Luana Piovani em que revelou fumar um baseado de vez em quando. Se a bela atriz-modelo deixasse o traseiro falar não sairia tanta besteira. Bundas! Vivemos num país de bundas e de bundões. Gerald mostra o traseiro, inconformado com as críticas, e Luana - no ápice do estrelismo - fala demais, com ou sem bunda à mostra. A verdade é que a bunda e o baseado estão na cabeça de muitos jovens e difícil será mudar essa cultura.

Ganhar ou perder com isso depende de cada um. Todos têm os seus vícios e Deus tem o de todos. Mas ver o traseiro à mostra do Gerald e as  besteiras de Luana é constatar que há muitas pessoas despreparadas no mundo das celebridades. Não que Gerald e Luana sejam desprovidos de talento. Pelo contrário.

Mas que o diretor teatral mostrasse as nádegas a um séquito particular e Luana - um espelho para muitas adolescentes - falasse sobre baseado para o padre da sua paróquia, seja ele quem for. Exemplos como esses devem ser esquecidos. Punidos, talvez, isso é discutível num país onde se fala besteiras a todo vapor no Congresso e mostra-se bunda a toda hora na TV.

Estrelas como esses dois supracitados devem medir palavras. Sabem que qualquer peido que dêem ou fumaça que soltem pela boca serão registrados pela insaciável imprensa. Tem gente que faz asneiras para aparecer. E depois ainda reclama da falta de privacidade. Eles não precisavam disso.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo