1.ª CONSOCIAL: Região de Canoas vai ter 72 delegados

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 12 de março de 2012 as 12:05, por: cdb

A região abrangida por Canoas vai participar com 72 delegados na etapa estadual 1.ª Conferência Estadual de Transparência e Controle Social do Rio Grande do Sul – (Com social), que se realiza no próximo dia 15 de março, no hotel Hotel Embaixador, em Porto Alegre. Em novembro do ano passado, Canoas sediou a etapa regional desse evento, que abrange também os municípios de Nova Santa Rita, Sapucaia do Sul e Esteio (FOTO).

As Conferências municipais/regionais da CONSOCIAL elegeram delegados (a) e encaminharam propostas para etapa estadual. A inscrição das delegações pelos municípios já está disponível pelo site: http://www.consocial.rs.gov.br/inscricao. Informações, pelo telefone 32104567

Controle e Transparência

A 1ª Consocial visa promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública, contribuindo para um controle mais efetivo e democrático que garanta o uso correto e eficiente do dinheiro público. A etapa nacional da Consocial vai ser realizada em Brasília, entre os dias 18 e 20 de maio de 2012. Informações sobre a etapa nacional do CONSOCIAL também podem ser obtidas no site http://www.consocial.cgu.gov.br/.

 

Crédito da notícia: Ronaldo M. Botelho