“O Gato de Botas” domingo no Trianon

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 19 de abril de 2012 as 07:20, por: cdb

Sucesso por onde passa, o musical infantil “O Gato de Botas”, visto por mais de 20 mil pessoas, será apresentado neste domingo (22), em duas sessões, às 16h e 18h, no Teatro Municipal Trianon. O musical reúne um grande elenco de atores-cantores: Andrea Veiga, Chris Penna, Sandra Moscatellyi, Samir Murad, Leonardo Arantes, Ronaldo Dal’Bianco, André Salles e Caio Scot. Os ingressos custam R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira). A classificação indicativa é livre.

A peça tem texto de Walter Daguerre e direção de Daniel Dias da Silva. Baseado no conto de fadas de autoria do escritor francês Charles Perrault, incluído no livro Les Contes de ma mére L’Oye, publicado em 1697, a montagem fala sobre a vida de um moleiro que possuía três bens: um moinho, um burro e um gato (Chris Penna).

O homem resolve dividir a sua herança, entre os três filhos, na hora da morte. O filho mais moço, que recebeu o gato, ficou muito descontente, mas o gato demonstra-se um amigo leal e astuto. Consegue para o seu “amo” riqueza, o título de Marquês de Carabás e, até mesmo, uma linda princesa (Andrea Veiga).

Postado por: Álvaro Sardinha – 19/04/2012 10:14:00

Últimas Notícias…