. : Prefeito visita distrito da Posse

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 30 de março de 2012 as 16:07, por: cdb

Na tarde de quinta-feira (29), o prefeito Paulo Mustrangi visitou o distrito da Posse para verificar o andamento das intervenções que o governo municipal está promovendo no quinto distrito. A primeira parada foi na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) que está sendo erguida em parceria com concessionária Águas do Imperador e faz parte do projeto de revitalização de todo centro urbano da Posse. A unidade terá capacidade de tratar 900 mil litros de esgoto por dia e beneficiará cerca de 7,5 mil pessoas.

Acompanhado pelo vice-prefeito e subprefeito dos distritos, Oswaldo Costa Frias e pelo superintendente da Concessionária Águas do Imperador, Marcio Salles, Mustrangi falou sobre a importância da estação para os moradores do distrito.

“A Posse por longos anos ficou abandonada, sem nenhum tipo de investimento. Desde que assumi o governo, tenho feito obras de ponta a ponta dessa cidade. A ETE da Posse vai levar aos moradores mais qualidade de vida e estaremos preservando o meio ambiente. Quando trabalhamos em harmonia, quem ganha é a população petropolitana”, disse.

“Há muito tempo o distrito da Posse não recebia tantos investimentos em obras de melhorias e de infraestrutura. Foram anos de abandono e de ausência do governo municipal não somente na Posse, mas em outras localidades mais distantes. A realidade agora mudou. As obras que estão sendo feitas e outras que já foram licitadas mostram que o governo do prefeito Paulo Mustrangi olha com muito carinho para todos os bairros e localidades da cidade”, afirmou o subprefeito Oswaldo da Costa Frias.

Mustrangi também vistoriou o andamento da obra de reurbanização do centro da Posse e conversou com populares, que agradeceram ao prefeito pelas intervenções que estão sendo realizadas pelo governo municipal.

A dona-de-casa Léa Maria Pereira Bello, disse que “não acreditava que o prefeito iria fazer a obra. Mas hoje, com felicidade, digo que o prefeito Mustrangi foi o único que cumpriu o que prometeu. Agradeço a ele (prefeito) pela melhoria para nossa comunidade”.

Mustrangi e Oswaldo também visitaram a obra do Centro de Educação Infantil que está instalada no antigo prédio da Light e terá a capacidade de absorver uma demanda de cerca de 100 crianças.

“Estamos investindo muito na educação infantil para garantir que a demanda reprimida deste setor seja atendida com rapidez. Os pais e mães precisam muito, pois trabalham e não tem com quem deixar seus filhos”, completou Mustrangi.