Zeca Pagodinho vende mais álbuns há 21 semanas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de março de 2004 as 13:07, por: cdb

A polêmica etílica continua não dizendo nada à música. Como um guerreiro que não se abala, Zeca Pagodinho entra na vigésima primeira semana de reinado absoluto nas paradas dos CDs mais vendidos em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No Rio, quem segue o sambista é a trilha sonora de Celebridade, que saltou do quinto para o segundo posto. Norah Jones voltou ao destaque e cravou o terceiro. O Chalie Brown Jr. desplugado subiu em relação à semana passada e figura no quarto. George Benson perdeu o segundo lugar para a compilação global, mas continua firme e forte no páreo, o artista está em quinto. Ivete Sangalo, que prepara-se para o lançamento do disco comemorativo de seus dez anos de carreira, manteve a batida carnavalesca e posta-se em sexto.

São Paulo também não alterou muito o resultado da apreciação musical. O Estado continua preferindo as duplas sertanejas. Bruno & Marrone, em quarto, Teodoro & Sampaio, em terceiro, e os veteranos de parada, Rionegro & Solimões, em sétimo.

Direto da ponte aérea Japão/Estados Unidos,, os irmãos Zezé Di Camargo & Luciano reapareceram e mandam notícias da turnê internacional em forma de oitavo lugar. Ainda nos domínios sertanejos (ou pós-sertanejos), Leonardo figura em décimo. Lá em cima, o samba de Jorge Aragão se aproximou, em segundo lugar, é claro, do inabalável Pagodinho.