Zé Carlos enfrenta o Friburguense

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 15 de janeiro de 2003 as 00:23, por: cdb

O atacante Zé Carlos estará em campo na estréia do Flamengo no Campeonato Carioca, domingo, contra o Friburguense, em Édson Passos. A informação foi transmitida pelo médico do clube, Walter Martins, nesta terça-feira.

“O Zé Carlos sentiu-se mal no sábado, reclamando de uma infecção intestinal. Não participou do jogo-treino de domingo contra a Seleção de Resende, deve ser poupado mais um ou dois dias, mas temos certeza de que poderá jogar domingo, contra o Friburguense”, declarou Walter Martins ao site oficial do clube.

Nesta terça-feira, o elenco rubro-negro treinou pela primeira vez no CT do Recreio dos Bandeirantes, espaço cedido pelo vice de administração José Carlos Carvalho Dias. As dependências do local agradaram o técnico Evaristo de Macedo, mas na próxima semana o elenco já deverá estar treinando no gramado da Gávea.

Na tarde de quarta-feira, Evaristo de Macedo deve comandar um coletivo para começar a definir a equipe para a estréia no Carioca. O apoiador Lopes reclamou de dores na coxa esquerda, mas deverá participar de alguns minutos do coletivo, formando o meio-campo com Jorginho, André Gomes e Fábio Baiano. Se Zé Carlos continuar de fora, Iranildo entrará no ataque ao lado de Roma.

Valdson

O zagueiro Valdson continua fazendo trabalho de reforço muscular na coxa direita para poder voltar ao time em perfeitas condições físicas na terceira rodada do campeonato. O jogador operou o joelho em agosto do ano passado.