YouTube lança Oscar do vídeo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 20 de março de 2007 as 15:58, por: cdb

O site de vídeos mais popular e polêmico da atualidade, o YouTube, acaba de anunciar seu próprio Oscar. O YouTube Video Awards, que vai eleger os vídeos mais interessantes de 2006, acontece na próxima segunda-feira.

Como diz a página de votação do site: “vocês nos deixaram invadir o seu quarto, criaram novas formas de entretenimento e radicalizaram a cultura popular. Agora é hora de refletir sobre este ano incrível e reconhecer o melhor dos melhores.”

As categorias são: vídeo mais inspirador; mais criativo; melhor comédia; melhor série; melhor comentário; vídeo mais adorável; música do ano. Personagens como Daniela Cicarelli e Tato Malzoni, protagonistas de um dos vídeos mais comentados e assistidos, não estão entre os eleitos do YouTube Video Awards.

Isso porque as cenas calientes, registradas por um paparazzo na praia de Cádiz, na Espanha, foi parar no Porntube, para vídeos – digamos assim – adultos, e, mais tarde, retirado do site, já que Tato e Cicarelli ganharam ação contra o YouTube.