XV de Jaú e Rio Preto jogam para acabar com o jejum de vitórias

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 7 de setembro de 2011 as 05:07, por: cdb

Nesta quarta-feira (7), o XV de Jaú recebe o Rio Preto, em jogo válido pela 12ª rodada da Copa Paulista. Jogando no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, o XV busca uma reabilitação no campeonato, já que ocupa a lanterna do Grupo 01, com quatro pontos conquistados. Já o Rio Preto, sexto colocado com 11, quer a vitória para não se distanciar dos líderes da chave.
 
Ainda sem triunfar na competição, o XV de Jaú quer encerrar o jejum de vitórias e, para isto, tentará aproveitar os dois próximos compromissos, ambos em casa. Antônio Pedro, gerente de futebol do clube, afirmou que o fator casa é essencial para que a equipe conquiste pela primeira vez os três pontos em uma rodada. “Lógico que pode ajudar (jogar em casa). O XV tem que tentar ganhar a primeira de qualquer jeito”, declarou.

A equipe do técnico Marcelão terá dois desfalques confirmados: O goleiro Rafael Vaz e o atacante Paulo Sérgio, que vinham atuando como titulares durante o campeonato, rescindiram com o XV de Jaú e não jogam mais pelo clube. No gol, Diego Carioca assume a vaga de Vaz e Júlio César será o titular no ataque.

Depois do quarto jogo seguido sem vencer, o Rio Preto voltou aos treinamentos da equipe titular nessa terça-feira (05). A equipe não tem desfalques para essa partida, mas o técnico Donizete Carvalho pretende fazer algumas alterações. “Provavelmente o Carlos Henrique entre no lugar do Marcos no ataque, pois ele entrou bem na última partida. E Cléo Silva pode assumir a lateral-direita no lugar de Fernandinho”, explicou o treinador.

Donizete Carvalho foca a importância desse jogo contra o XV de Jaú e espera sair desta rodada mais próximo dos quatro primeiros colocados. “A gente não pode perder. Precisamos desses três pontos, se não, vai ficar difícil entrar no G4.”, disse o comandante.

Ficha técnica

XV de Jaú: Diego Carioca; Jean, Du Lopes, Thiago e Rodolfo; Hudson, Marinho, Pedro e Vinícius; Caconde e Júlio César.
Técnico: Marcelo Silva.

Rio Preto: Rafael; Edson, Gilson e Felipe Assolan; Cléo Silva, Ézio, Renan, Joálisson e Nicolas; Elenilson e Carlos Henrique.
Técnico: Donizete Carvalho.
 
Árbitro: Valdir Aparecido Montrazio;
Assistentes: Leandro Almeida dos Santos e Risser Jarussi Corrêa;
Quarto árbitro: Eduardo César Maximiano;
Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú;
Data: Dia 7 (quarta-feira), às 10h.