Walter Minhoca pode acertar com o Fla nesta segunda

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 3 de abril de 2006 as 11:09, por: cdb

A diretoria do Flamengo pode anunciar nesta segunda-feira a contratação do meia Walter Minhoca, do Ipatinga. O técnico Waldemar Lemos esteve no Vale do Aço observando a decisão do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Ipatinga.

– Minha intenção era disputar a Série C pelo Ipatinga, mas todo mundo sabe que eu sonho em jogar a Série A, ainda mais pelo Flamengo – disse Minhoca, que não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 do Ipatinga e a perda do título.

O técnico Ney Franco, do Ipatinga, terá uma reunião com os jogadores e com a diretoria e a expectativa é que seja anunciada a saída dos principais jogadores do time.

O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, tem viagem marcada para a capital mineira, onde acertaria os detalhes da transferência com o empresário de Minhoca, Max Viana.

O meia Léo Medeiros, outro que está no planos do Flamengo assim como o volante Leandro Salino e o atacante Diego Silva, também não escondeu a satisfação ao saber que Waldemar Lemos estava no estádio Ipatingão acompanhando a grande decisão.

– Ele estava aí? Tomara que tenha gostado do que viu – disse Léo Medeiros que, no entanto, não teve boa atuação na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro.

O volante Paulinho confirmou que tem propostas para deixar o time mineiro, mas despistou quando perguntado se a Gávea seria o seu destino.

– Vamos ver, vamos ver. Eu só falo depois de ter acertado alguma coisa.