Vivo perde mais espaço para concorrentes

Arquivado em:
Publicado Terça, 21 de Novembro de 2006 às 10:26, por: CdB

Maior operadora de telefonia celular do país, a Vivo voltou a perder mercado em outubro, reduzindo a diferença que a separa da segunda colocada, a TIM, que cresceu juntamente com a Claro, segundo dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), nesta terça-feira. A Vivo encerrou outubro com participação de 29,79% frente a 29,96% em setembro e 34,54% em dezembro de 2005. Já a TIM obteve no mês passado 25,23% de presença, avanço em relação aos 25,14% em setembro e aos 23,42% em dezembro de 2005.

A Claro, do grupo mexicano América Móvil, registrou fatia de 23,26% ante 23,13% em setembro. A Oi, da Telemar, também registrou queda, passando de 13,19% em setembro para 13,15% em outubro. A Telemig Celular/Amazônia Celular caiu de 4,90% em setembro para 4,85%. A BrasilTelecom GSM saiu de 3,18% em setembro para 3,19%.

O mercado de telefonia móvel brasileiro atingiu no mês passado base de 96.641.799 linhas em operação, um acréscimo de cerca de 10,4 milhões de assinantes nos primeiros 10 meses do ano, informou a Anatel.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo