Visitas ilustres

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de março de 2012 as 16:04, por: cdb

Assumpção presenteou Huck com uma camisa comemorativa de Gerson (Crédito: BFR)

O presidente Mauricio Assumpção recebeu na tarde desta sexta-feira dois visitantes ilustres: o ator Rodrigo Santoro e o apresentador Luciano Huck. A dupla participou da gravação do quadro “Peneira”, do Caldeirão do Huck, que busca novos talentos para o futebol. O ídolo Loco Abreu também participou da gravação.

“Temos certeza de que o quadro será um grande sucesso no programa. A atual estrutura do clube valorizou muito a gravação”, afirmou Carlo Carrion, Gerente de Comunicação do clube.

Huck e Santoro visitaram as principais dependências do clube (Casarão, Sala de Troféus, Túnel do Tempo e CT João Saldanha) e ficaram encantados com a valorização que o Botafogo dá ao seu passado. 

Rodrigo Santoro aproveitou a ocasião para divulgar o filme “Heleno”, uma biografia de um dos maiores ídolos da história do Botafogo e integrante do “Time do Século”. O filme estará em cartaz nos principais cinemas no dia 30 de março.

“É muito legal voltar aqui à sede de General Severiano, já estive aqui para gravar algumas cenas do filme. Bati bola aqui com o Claudio Adão, que fez história aqui. O Heleno tem uma história, fabulosa, torço muito para que o torcedor alvinegro se identifique com ele”, afirmou Santoro.

Assessoria de Imprensa