Vida conjugal de Beckham se complica

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 8 de abril de 2004 as 11:25, por: cdb

Está mais cvomplicada a cada dia a situação conjugal do craque inglês Beckham.  O tablóide britânico The Sun publicou nesta quinta-feira o relato de uma segunda mulher que teria tido aventuras amorosas com o jogador do Real Madrid.

Beckham está desde domingo no centro de uma polêmica que envolve sua ex-assistente pessoal, Rebeca Loos, com quem teria tido um caso. O Sun publicou mensagens de forte apelo sexual que teriam sido enviadas pelo atleta por celular.

“Nunca tive a intenção de me tornar uma nova senhora Beckham, nem estava apaixonada por ele. Estava satisfeita sendo sua amante”, revelou a suposta amante, cuja identidade foi mantida em sigilo.

Apesar da boataria, Beckham (que passou dois dias numa estação de esqui dos Alpes suíços) conta com o apoio da mulher, Victoria Adams. Para ela, os boatos não afetarão a relação da casal, que tem um filho.

Andrea Weeden, amiga de Rebeca, confirma que a secretária e o jogador prosseguiram mantendo contato mesmo depois de Rebeca ter sido demitida da SFX, empresa que gerencia a carreira de Beckham. Apesar das “evidências”, o jogador nega os casos e promete processar as duas mulheres.