Victoria’s Secret promove desfile de estrelas em Nova York

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 14 de novembro de 2003 as 15:16, por: cdb

A multimilionária grife de lingerie Victoria’s Secret não economizou na produção do badalado desfile, realizado na noite desta quinta-feira. Sobrou mulher bonita, em corpos esculturais, mostrou muita renda e babados, fantasias para todos os paladares, mas pouco pano cobriu as modelos na passarela.

Na noite novaiorquina, capas, adereços e babados lembravam os enfeites do carnaval carioca, tanto nas cores alegres quanto no tamanho.

Adriana Lima, brasileiríssima, abriu a noite na qual Gisele Bündchen desfilou modelos comportados. Outras 26 modelos, entre elas Naomi Campbell e Karolina Kurkova, arrancaram aplausos do público.

Mas o grande momento da noite foi mesmo a apresentação do sutiã cravejado de diamantes, avaliado em US$ 11 milhões, o equivalente a cerca R$ 30 milhões. O Very Sexy Fantasy Bra, tem 2.809 pedras bordadas, entre diamantes, safiras e ametistas.

O desfile em Nova York reuniu uma platéia de 630 convidados e incluiu shows de Sting e Mary J. Blige. O evento foi gravado para ser exibido na quarta-feira que vem, dia 19, na rede CBS.