Vestida de ouro Ivete Sangalo canta no Festival de Verão Salvador

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 as 10:53, por: cdb

A cantora Ivete Sangalo usou um elevador para entrar no palco principal do Festival de Verão Salvador, em performace parecida com a que que fez em seu show no Rock in Rio,  por volta da meia-noite de quinta-feira. Toda vestida de dourado, a musa baiana começou a apresentação com a música Sou brasileiro, uma das canções do seu último trabalho, Ivete no Madison Square.

Ivete Sangalo
Cantora é a única artista que participou das 14 edições do evento

Baseado no show do álbum, a cantora levou ao palco hits comoSorte GrandeDesejo de Amar, Na Base do Beijo e Berimbau Metalizado.

A cantora é única artista que participou das 14 edições do evento. Logo após a segunda canção, Ivete cortou a sandália de salto alto que calçava e trocou, em pleno palco, por uma sapatilha. Logo depois, a musa fez um verdadeiro arrastão no Parque de Exposições da capital baiana.

No caminho para o palco, Ivete passou pelo público vestida com um roupão preto. Em uma escadaria, ela parou, acenou para o público e tirou o roupão encenado uma performance sensual, que apresentou o figurino da cantora antes do show. Durante a apresentação, também tocou cantora tocou percussão.

Logo depois, ela convidou o cantor da banda de pagode, Saiddy Bamba, Alex Max, e dançou a música Sim sim, não não. O cantor Thierry, do grupo Fantasmão, também participou do show. EdCity, que toca pagode, cantou com Ivete a música Pampamramrampampam. Com um óculos preto e rosa, do mesmo modelo usado por EdCity, Ivete fechou o ‘pagodão’ prometido por ela com o três convidados no palco.