Verón não acredita que Pekerman o convoque para seleção

Arquivado em:
Publicado Sábado, 05 de Fevereiro de 2005 às 08:36, por: CdB

O argentino Juan Sebastián Verón disse na sexta-feira que acredita que não voltará a jogar pela seleção de seu país porque não está entre os favoritos do técnico José Pekerman.

"Não creio que possa voltar a atuar na seleção. Pekerman tem seus jogadores e suas idéias, parece que eu não estou entre eles. Vai ser muito difícil ir", disse o meia da Inter de Milão à rádio La Red.

Verón, um dos protagonistas dos times argentinos que participaram dos Mundiais de 1998 e 2002, não veste a camisa da seleção há mais de um ano.

"Não sei se há contas pendentes comigo, mas penso que eles (a comissão técnica) teriam que falar comigo, já que nunca foram claros", disse ele.

O jogador, que está emprestado à Inter, cedido pelo Chelsea, disse que "atualmente há na seleção nomes que não têm tido nos últimos tempos regularidade em seus clubes".

Verón, alvo principal dos torcedores após a eliminação da Argentina na primeira fase da Copa de 2002, disse que em outubro de 2004, quando a comissão técnica da seleção esteve na Itália, "só houve uma saudação informal e nada mais, embora não espere explicações de nada".

"Quando estive lesionado, a comissão médica (da seleção) não se comunicou comigo para saber o estado da evolução da minha contusão", declarou o meia.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo