Vencedor de reality show tem surpresa e rejeita prêmio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 28 de março de 2004 as 19:04, por: cdb

O vencedor do reality show inglês “There’s Something About Miriam” disputou o amor de Miriam com outros seis participantes, mas rejeitou uma viagem romântica quando descobriu que a garota era, na verdade, um travesti.

Tom, um salva-vidas, só ficou sabendo a verdade quando foi anunciado como vencedor do programa da rede Sky One. Ele levou 10 mil libras esterlinas, mas não quis passar uma semana romântica com a “moça” mexicana de 22 anos. “Eu não passaria uma semana em um barco com alguém em quem eu não posso confiar, que me enganou”, disse.

“There’s Something About Miriam” é um programa realidade no formato de “Bachelorette”, no qual seis homens disputaram para ficar com a mulher – ou pelo menos com a pessoa que eles achavam ser uma mulher.

Miriam virou uma celebridade na Inglaterra. O jornal sensacionalista “The Sun” levou a beldade para um passeio em diversas construções de Londres, e nenhum dos pedreiros notou “algo estranho” na garota. Em uma pesquisa do Sky One, 75% de cinco mil pessoas disseram que seriam enganados.

Segundo a imprensa local, Miriam não é operada e não pretende trocar de sexo. Antes da exibição, a rede de TV foi processada pelos seis participantes e teve de pagar entre 150 e 250 mil dólares a cada um. Alguns haviam trocado beijos e carícias com a mexicana.