Vasco traz reforços do Madureira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 28 de março de 2003 as 11:16, por: cdb

O Vasco acertou na noite desta quinta-feira um verdadeiro “pacotão” de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. De uma só tacada, o clube contratou os laterais Alex Silva e Anderson Lopes, o zagueiro Ricardo Gaspar e o volante Da Silva, todos emprestados pelo Madureira até o final do ano.

“Eles foram cedidos por empréstimo, de graça, até o fim do Brasileiro e se apresentarão na segunda-feira em São Januário”, disse o diretor de futebol do Tricolor suburbano, Antônio Carlos.

A contratação do atacante Josafá, revelação do clube no Campeonato Carioca, no entanto, não deve acontecer, de acordo com o dirigente: “O Josafá é nossa moeda corrente e, provavelmente, não vai para nenhum clube do Rio porque aqui ninguém tem dinheiro. Estamos esperando uma resposta do Atlético-PR e do Cruzeiro, que fizeram proposta por ele”.

Pelo lado do Vasco, porém, o presidente Eurico Miranda preferiu não confirmar a negociação: “Não confirmo nada. Quem fala de compra e venda por telefone é serviço de telemarketing”, esbravejou o cartola-mor de São Januário.

A vinda do lateral-esquerdo Anderson Lopes, a princípio, acaba com as dores de cabeça do técnico Antônio Lopes. Quinta-feira, o técnico admitiu que pediria um jogador para a posição, que até então só tinha o esforçado Edinho.