Vasco terá sua estrelas em campo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 17 de janeiro de 2003 as 00:12, por: cdb

O Vasco vai enfrentar o América neste sábado, na estréia de ambos no Campeonato Carioca, com o seu “quarteto de ases”, formado por Valdir, Petkovic, Marcelinho e Marques. A presença dos dois últimos foi definida após o treino desta quinta-feira à tarde, em São Januário.

Enquanto o técnico Antônio Lopes orientava os titulares no treino tático, Marcelinho trabalhou sob a supervisão do preparador físico Bebeto de Oliveira e recebeu sinal verde para encarar o América.

Lopes ficou satisfeito com a notícia e, bem humorado, partiu para a brincadeira: “Segundo os médicos do Vasco, ele está assintomático”.

O técnico do Vasco fez rasgados elogios ao adversário e acredita que o Vasco, mesmo atuando em casa, terá dificuldade para conquistar os três pontos:

“O América possui vários bons jogadores. O goleiro Wagner é excepcional e o Jorge Luís, um grande zagueiro. Trabalhou comigo na Portuguesa e cheguei a indicá-lo para o Vasco. Também tem o Camilo, ex-Flamengo e o André Biquinha, um atacante muito veloz e que sabe fazer gol”, comentou.

O time está praticamente escalado para a estréia e o único mistério de Lopes está na dupla de zaga. Lopes ainda não definiu os dois que serão aproveitados e Rogério Pinheiro, Domingos, Alex e Wellington Paulo estão na briga.

O restante da equipe será formada por Fábio, os laterais Russo e Edinho, além de Rodrigo Souto, Henrique, Marcelinho, Petkovic, Marques e Valdir.