Vasco participou do Business Fest nesta terça-feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 27 de junho de 2012 as 07:48, por: cdb

O Vasco participou do “Business Fest”, Encontro de Negócios e Expansão de Relacionamentos, nesta terça-feira (26/06), no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. O clube participou do evento com um lounge, que apresentou aos visitantes sobre o plano de sócios e informações básicas para adquirir uma franquia das lojas oficiais, a Gigante da Colina.

Todos os parceiros vascaínos também marcaram presença no Business Fest, que foi promovido pela Associação Comercial do Rio de Janeiro. O vice-presidente de empreendedorismo da Associação, Eduardo Machado, que também é vice-presidente de marketing do Vasco falou da importância do Gigante da Colina na feira empresarial.

– A participação do Vasco em um evento como este é fundamental para o clube. Desta maneira nós estamos no ambiente das empresas e instituições e não recebemos somente as empresas dentro da nossa terra sagrada, que é São Januário. Isso é fundamental dentro da estratégia empresarial do clube – frisou Eduardo Machado.

Eduardo Machado foi o idealizador do Business Fest.

Entre os 30 stands montados no Citibank Hall, o cruz-maltino foi o que mais recebeu visitas.

– Esta foi uma forma do Vasco expor seus produtos, como o plano de sócios e os camarotes de São Januario. Convidamos todos os nossos parceiros e todos marcaram presença. Nosso stand ficou muito bonito, comparado aos outros porque temos muito para ofertar. Isso explica a grande demanda no nosso stand – explica o diretor de marketing do Vasco, Marcos Blanco.

O evento destacou a importância do empreendedorismo para o desenvolvimento de uma nação. A divisão dos blocos foi dividida em quatro partes: mostra empresarial, rodadas de negócios (foram 140 reuniões empresariais), cerimonial com sete premiações e o show de encerramento com o grupo Toque de Arte.

Um dos homenageados da noite foi o secretário de segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, que recebeu o prêmio em excelência em planejamento e recursos.

– Quero agradecer a todo o grupo empresarial pela realização do evento e em especial, quero agradecer ao Eduardo Machado pelo esforço de sempre. Fico muito orgulhoso em receber uma homenagem como esta e tenho que continuar lutando para manter o reconhecimento. Vou guardar este prêmio com muito carinho – discursou Beltrame.

José Beltrame recebe sua homenagem no palco. Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Além de empresários e personalidades do estado, vices-presidentes, conselheiros, diretores e funcionários do Vasco prestigiaram a primeira edição do Business Fest.

Confira as premiações da feira empresarial:

– Prêmio empreendedorismo 2012: Marduc Duarte
– Prêmio jovem empreendedor: André Martins
– Prêmio mulher empresária: Roberta Medina
– Prêmio exemplo de empreendedorismo categoria Frenchising: Fátima Rocha
– Prêmio exemplo de empreendedorismo categoria sustentabilidade: Marcos Bicudo
– Prêmio excelência em planejamento e recursos: José Mariano Beltrame
– Prêmio inovação e globalização: Luis Erlanger