Vaga na final alivia os jogadores do Vasco

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 29 de março de 2004 as 18:22, por: cdb

Após sofrer para vencer o Friburguense nos pênaltis, os jogadores do Vasco passaram a mostrar um semblante aliviado. A maioria deles, pelo menos, afirmou que foram cometidos muitos erros na partida contra o time serrano, mas que a vitória premiou a equipe com melhor campanha na competição. Todavia, a final contra o Fluminense promete tirar o sono de muita gente em São Januário.

“Entramos despreocupados, achando que iríamos ganhar de qualquer maneira. Mas, só conseguimos impor nosso ritmo de jogo no segundo tempo. O Geninho deu um puxão de orelhas na gente durante o intervalo, e procurou passar muita força. Procuramos fazer o que ele mandou, e alcançamos nosso objetivo. Agora é pensar no Fluminense, que será um adversário muito mais difícil”, admitiu o zagueiro Wescley.

Já o meia Beto, que saiu de campo antes do final da partida, garante que estará em campo na final de domingo. “Saí sentindo muitas dores nos dois pés. Preferi me poupar, porque tinha certeza de que jogaríamos contra o Fluminense. No domingo estarei em campo para ajudar meus companheiros a lutar muito contra uma equipe repleta de craques”, disse.