Vaco tem novo goleiro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 31 de março de 2003 as 19:59, por: cdb

Depois de contratar cinco jogadores do Madureira na semana passada, o Vasco anunciou, nesta segunda feira, a aquisição do goleiro Flávio, 26 anos, que disputou o Campeonato Carioca pela Cabofriense.

O jogador veio para substituir o outro goleiro do clube, que coincidentemente também tem o nome de Flávio, que fora contratado ao Atlético-PR no início do ano, mas voltou para o futebol paranaense, desta vez para atuar no Paraná Clube.

Irmão do volante Fabinho, ex-Flamengo, Fluminense e Cruzeiro, e atualmente sem clube, Flávio ficará no clube até o final do ano, a princípio na reserva de Fábio. O jogador se destacou na própria Cabofriense no Carioca de 2001, quando fez grande campanha e chegou a pegar dois pênaltis, no mesmo jogo, batidos pelo atacante Romário, então no Vasco.

Reforços

O vice de futebol do clube, José Luís Moreira, anunciou que o clube ainda tentará a contratação de mais três reforços de peso: um zagueiro, um lateral esquerdo e um meia ofensivo.

O zagueiro Fabiano, também da Cabofriense, iniciou nesta segunda-feira um período de estágio no clube. Se for aprovado pelo técnico Antônio Lopes, assinará contrato.