Use e abuse dos decotes

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 16 de março de 2003 as 21:26, por: cdb

Primeiro encontro, superfesta, jantar de aniversário de casamento…

Não adianta. Toda situação é uma brecha para você seduzir e ser seduzida. Ou, pelo menos, tentar, não é? Na hora de escolher a roupa, pairam a dúvidas… “Saia ou calça?” “Preto ou estampado?” “Supermaquiagem ou ar natural?”

Uma coisa é certa: um decote bem escolhido é unanimidade. Tem estilos para todos os gostos. Os exagerados, aqueles que podemos dizer “Opps! Abriu sem querer!”, os para valorizar os seios, os básicos para quem têm medo de errar. Você tem um encontro hoje? Mãos à obra! O resto é com você!

Algumas Dicas

-Modelos com tecido leve são uma boa aposta quando você quer seduzir, mas parecer natural. O próprio tecido se encarrega de revelar o corpo, é leve e esvoaçante é chique e cheio de segundas intenções.

-Um corselet, doses de charme… Pra que mais? Bom senso, claro. Se você tiver muito, mas muito seio prefira outros tipos de decote. Não existe nada melhor do que um corselets superestruturado, esta peça tomara-que-caia serve dar uma empinada nos seios.

-Se você quer seduzir, mas tem medo de ousar demais, prefira modelos mais clássicos, para fazer o estilo romântico cheia de segundas intenções. O tecido leve e romântico fica mais sensual com o decote “V”.

-O tomara-que-caia de tecido leve pode ser usado em diferentes ocasiões. Se você tiver muito seio, prefira os com tecido mais encorpado.

-Os modelos quase discretos são aqueles que podiam ser sóbrios, mas que abusam um pouquinho da sensualidade feminina. Decotes em tailleurs, camisas e vestidos são aparentemente inofensivos.