Último dia para usar o Nota Legal

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 as 10:26, por: cdb

O contribuinte que não resgatar os créditos pode utilizá-los em até dois anos, contados a partir do lançamento deles no sistema do programa

Da Redação

Termina às 23h59 desta quarta-feira (29) o prazo para o cadastramento dos créditos do programa Nota Legal. Os interessados em transformar os pontos em descontos no IPVA ou IPTU devem acessar o site do programa (www.notalegal.df.gov.br). Quem não resgatar os créditos até o final do dia, pode utilizá-los em até dois anos, contados a partir do lançamento deles no sistema do programa.
 
Os créditos computados para os descontos referem-se a compras registradas no Nota Legal até novembro de 2011. Após esse período, o que foi utilizado pelo contribuinte será relacionado para descontos nos impostos de 2013.
 
A Secretaria de Fazenda informa que os contribuintes podem se cadastrar no programa Nota Legal durante todo o ano, 24 horas por dia. A vantagem em realizar o cadastramento com antecedência é que o contribuinte pode fiscalizar o lançamento dos créditos das compras no sistema da secretaria e reclamar a não inserção dos mesmos.