Última semana para moradores darem entrada no FGTS

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de março de 2012 as 12:27, por: cdb

Os moradores da Região 5 têm até a próxima sexta-feira (30) para comparecerem ao Ginásio Poliesportivo Presidente João Goulart (Tartarugão), em Coqueiral de Itaparica,  para darem  entrada no Fundo de Garantia por Tempo e Serviço (FGTS). O atendimento da Região 5, que deveria se iniciar nesta segunda-feira (26), foi antecipado e esta sendo realizado desde a quinta-feira passada (22). Está é a última semana para os moradores atingidos pelas chuvas, que atingiram o município em janeiro último, darem entrada no FGTS.

Os interessados devem estar atentos à lista de documentos exigidos para que o procedimento seja realizado com sucesso. O atendimento, iniciado no dia 27 de fevereiro, só pode ser concretizado mediante a apresentação de todos os documentos exigidos pela Caixa Econômica Federal (CEF). Moradores de outras regiões que perderam o prazo determinado para sua localidade podem comparecer ao Tartarugão até o próximo dia 30.

É necessário levar original e cópia da Carteira de Identidade, do CPF, Carteira de Trabalho (página da foto e verso e páginas dos contratos do últimos trabalhos), número de inscrição PIS-PASEP, comprovante de residência, além da declaração da Prefeitura, emitida no Tartarugão.

Oitenta e seis bairros foram diagnosticados pela Defesa Civil, porém, em determinados bairros, somente algumas ruas serão beneficiadas. Moradores que sacaram o FGTS nos últimos 12 meses não terão direito ao benefício.

Segundo o secretário executivo da Defesa Civil, Renato Carvalho, os moradores devem estar atentos, porque esta é a última semana de atendimento. “Estamos na reta final. Vamos atender até o dia 30 a todos os moradores que estão com seus endereços contemplados na lista. É importante que os moradores se organizem com a documentação para poder ganhar tempo na hora do atendimento”, disse.

 

Confira as datas por Região:

26/03 a 30/03 – Região 5

Balneário da Ponta da Fruta, Barra do Jucu, Barramares, Cidade da Barra, Interlagos I, Interlagos II, Jabaeté, João Goulart, Morada da Barra, Morada do Sol, Normilha da Cunha, Nova Ponta da Fruta, Ponta da Fruta, Retiro do Congo, Riviera da Barra, Santa Paula II, São Conrado, Ulisses Guimarães, Terra Vermelha, 23 de Maio, Brunela, Mangal, Camboapina, Praia dos Recifes, Interlagos, Santa Paula, Santa Paula I.

 

Serviço:

Ginásio Poliesportivo Presidente João Goulart (Tartarugão)

Rua Itaiabaia, Coqueiral de Itaparica, S/N

Informações: 3388-4346 ou 199 (Defesa Civil)

 

Leia também:

 

Documentação tem que estar completa para dar entrada no FGTS