Ulbra/São Paulo é um dos favoritos do Campeonato Paulista de vôlei masculino

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 1 de outubro de 2003 as 02:22, por: cdb

A Ulbra/São Paulo segue como um dos favoritos às primeiras colocações no returno do Campeonato Paulista masculino de vôlei.

Campeã da última Superliga, a equipe venceu o São Caetano/São José por 3 a 0 (25/19, 25/17 e 25/17), na noite da última terça-feira, no ginásio Milton Feijão, em São Caetano.

O resultado deu ao time a décima vitória em 11 jogos pelo Estadual. Além disso, também definiu os quatro semifinalistas, já que o São Caetano não tem mais chances matemáticas de passar o Shopping ABC/Santo André, quarto colocado.

As três últimas rodadas do Paulista, incluindo a quinta do returno, que se iniciou com o jogo desta terça-feira, servirão para definir as colocações dos quatro semifinalistas (Wizard/Suzano, Ulbra/SPFC, Banespa/MasterCard/São Bernardo e Shopping ABC/Santo André)  e, conseqüentemente, os confrontos e mandos de quadra das semifinais, que começam no próximo dia 22.

A Ulbra/SPFC volta a jogar nesta sexta-feira, às 19h30min, no ginásio do Morumbi, com o Shopping Jaraguá/CNA. A partida, marcada inicialmente para sábado, foi antecipada porque a equipe de futebol do São Paulo Futebol Clube usará o estádio do Morumbi no mesmo horário, pelo Campeonato Brasileiro de futebol.

As demais partidas da quinta rodada do returno serão nesta quarta-feira, todas às 20h: Banespa/MasterCard/São Bernardo x Fupes/Palácio Bingo, Shopping ABC/Santo André x Wizard/Suzano e Shopping Jaraguá/CNA x Adep/Mogi.