Ulbra vence Banespa no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei

Arquivado em:
Publicado Quarta, 08 de Outubro de 2003 às 23:47, por: CdB

O primeiro lugar da fase de classificação do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei será definido apenas no último jogo.

A Ulbra/SPFC venceu o Banespa/MasterCard/São Bernardo por 3 sets a 1 (20/25, 25/22, 25/22 e 25/22), na noite da última quarta-feira, no ginásio do Morumbi, em São Paulo.
 
Com o resultado, a Ulbra chegou a 12 vitórias em 13 jogos do Estadual e decide a primeira colocação no returno no clássico contra o Wizard/Suzano, no próximo sábado. Os dois times estão empatados em jogos ganhos, mas o Suzano leva vantagem no set average (média dos sets vencidos pelos sets perdidos).

Além de deixar a decisão para o último jogo, a equipe do técnico Marcelo Fronckowiak conseguiu a revanche contra o Banespa, único time a vencer a Ulbra, ainda no primeiro turno do Estadual. Para o atacante Roberto Minuzzi, a boa atuação deixou a equipe empolgada para a partida contra o Suzano.

- Agora, vamos em busca do primeiro lugar. Nós oscilamos muito na partida e tivemos de levar bronca até o fim. O Banespa sempre nos traz dificuldades, sacaram muito forte e nós não conseguíamos rodar em alguns momentos - analisou Minuzzi.
 
O Banespa também aguarda com interesse o resultado do último clássico do returno. Terceiro colocado do Paulista, o time do técnico Mauro Grasso enfrenta o perdedor no jogo deste sábado. Mesmo sabendo que não terá vida fácil na semifinal, o treinador mostrou confiança.
 
- Como o primeiro jogo será em São Bernardo, acho que teremos vantagem. Se conseguirmos a vitória, jogamos a responsabilidade para o adversário nos dois jogos seguintes. Só temos de melhorar alguns detalhes, como a marcação de bloqueio - disse Grasso.

No outro jogo de quarta-feira, o Shopping ABC/Santo André superou o São Caetano/São José também por 3 a 1 (22/25, 25/20, 25/19 e 25/23), mesmo atuando fora de casa.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo