Turnê americana para promover o casal David e Victoria Beckham fracassa

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 13 de junho de 2003 as 17:34, por: cdb

David e Victoria Beckham estão prestes a voltar para a Grã-Bretanha, após sua viagem de três semanas pelos Estados Unidos.

A turnê, que visava promover o casal entre o público americano, foi considerada um fracasso pela imprensa do país.

O jornal New York Post chegou até a estampar uma manchete com o título “Don’t Come Beck” (um trocadilho com o sobrenome do casal e a frase em inglês ‘não voltem’).

Apesar de Victoria ter desfrutado de popularidade entre os americano no período em que integrou as Spice Girls, sua carreira solo não emplacou nos Estados Unidos.

Bola murcha

A popularidade mundial de David Beckham também não conseguiu alcançar os Estados Unidos – país onde o futebol conta com pouca popularidade.

Jornais britânicos informaram que Victoria e David Bekcham foram o destaque do prêmio cinematográfico da MTV, realizado nos Estados Unidos, mas a participação do casal acabou sendo cortada quando a cerimônica foi exibida na TV americana, tendo sido mostrada apenas na edição européia da atração.

O New York Post acrescentou que os Beckhams estavam indo para casa “tão desconhecidos quanto na época em que eles chegaram”.

Já o USA Today disse que o casal passeou pelas ruas americanas sem ser notado. “Enquanto algumas celebridades se contentam com o anonimato, a dupla inglesa – extremamente famosa em todo o resto do mundo – não está acostumada a ser ignorada”, afirmou o jornal.

Segundo Bobby Zarem, um conceituado especialista em relações públicas de Nova York, “se o objetivo era despertar atenção, eles não conseguiram”.

– Eles sumiram antes mesmo de as pessoas perceberem que eles estavam por aqui – acrescentou Zarem.

Talvez a última cartada dos Beckhams na busca pela popularidade seja alcançada com a publicação da edição de setembro da revista Vogue.

A edição trará o casal em sua capa, com fotos feitas pelo célebre fotógrafo de personalidades Mario Testino.