Turismo tem terminais de autoatendimento para o FST

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 as 05:54, por: cdb

25/01/2012 07:42:05

A Secretaria Municipal de Turismo oferece aos participantes do Forum Social Temático, que se inicia em Porto Alegre dia 24, um sistema diferenciado e ágil de acesso a informações sobre o evento que acontecerá na Capital, em Canoas e São Leopoldo. 
 
Nos Centros de Informação Turística (CITs) instalados no Mercado Público, no Centro Cultural Usina do Gasômetro, no Mercado do Bom Fim e na Central de Passagens Linha Turismo (sede da SMTUR) há totens de autoatendimento onde os visitantes encontram todo o conteúdo da programação do FST, telefones úteis na cidade, mapas indicando como chegar ao local das palestras nas três cidades e tipo de transporte público que pode ser utilizado. Todas as informações estão disponíveis em português, inglês e espanhol. Os terminais foram instalados pela empresa Touch Interativa, contratada pelo comitê central do Fórum Social Mundial de Porto Alegre e estão em funcionamento nos quatro CITs até 30 de janeiro.
 
Além dos totens, nos cinco CITs operados pela SMTUR, incluindo o instalado no Aeroporto Internacional Salgado Filho, há a  distribuirçao de folheteria sobre o FST, informações sempre disponíveis sobre atrativos, roteiros e serviços receptivos da Capital.

 

Texto de: Eliana Zarpelon
Edição de: Paulo Tomás Velho Cardone
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

/forumsocial